
Parafraseando este verso Satanás (Satanás ou Satã do hebraico, adversário/acusador), é o dono da mentira, ou seja, ele é o inventor. Se em Deus habita toda verdade e veracidade, em Satanás emana mentira e enganação.
Em toda a história e em todo tempo o diabo sempre apelou para desfazer a genuinidade das coisas de Deus. O diabo é especialista quando se fala em deturpar as verdades de Deus.
O Arco da Aliança mais conhecido como Arco-íris é um exemplo claro do que estou falando. O Arco-íris foi criado por Deus como um pacto entre o próprio Deus e a raça humana, onde Deus promete que não mais iria destruir a humanidade com água (Gênesis 9:8-16). Hoje o mesmo arco-íris é símbolo do homossexualismo.
O diabo sempre quis ser igual a Deus, tentou de todas as formas e nunca teve êxito. Então o jeito foi deturpar e imitar a Deus. Em pequenas coisas o diabo tenta ser igual a Deus até mesmo no número de Deus que é
7 ele tentou chegar lá, mas não conseguiu 6,66.
Portanto é o Pai do Rock satanás? Não.
Foi Deus quem criou a música, Ele deu vida aos sons e notas musicais e a capacidade aos homens de desenvolver instrumentos. O diabo não tem nenhuma parcela com a criação da música, a única coisa que ele faz é deturpar os sons e letras.
Então use a musica para adorar a Deus não importa qual é seu estilo musical (pagode, rock, pop, black, soul, sertanejo, entre outros), só adore. Aliás, o propósito da música é esta adoração a Deus.
David Torres
Fonte: http://bandareina.com.br/site/?p=382
Nenhum comentário:
Postar um comentário